Caixa Mod. 2010
A Caixa R-KLT 3215 ou simplesmente Caixa Plástica Mod. 2010 segue as normas de embalagens retornáveis estabelecidas pela VDA – Associação dos fabricantes de automóveis na Alemanha em tradução livre.
Apesar de ter sido criada e aplicada principalmente em montadoras alemãs, seu uso se difundiu em montadoras de outros países e outros segmentos industriais também passaram a adota-las.
Caixa que permite montar sistemas modulares de encaixe 2:1, e segue as normas de caixas padrão Euro, mas não apenas, ela também permite fazer empilhamento cruzado, mesclando diferentes tamanhos e rotacionando as camadas do pallet, o que resulta? um pallet muito mais estável e seguro de transportar.
Pode ser adquirida com ou sem tampa, sendo um acessório importante para proteger o conteúdo seja do clima seja contra furtos, além de possibilitar o uso de lacres de segurança.
Produzido em PP – Polipropileno, a Caixa Mod. 2010 pode e deve ser reciclada após o final da sua vida útil, que em boas condições são quase 5 anos, e nós da CNEI ajudamos também com isso, e não apenas, pagamos pela recompra das caixas ou aceitamos como parte de pagamento em caixas, novas, assim uma indústria mais sustentável, e um ganho financeiro e a garantia de estar contribuindo para ser uma empresa ESG.
- Contorno interno totalmente liso.
- Possui local para cartão de identificação (padrão VDA).
- Possui local texturizado para etiqueta auto adesiva
- Permite empilhamento em palete 1200 x 1000.
- Carga admissível quando empilhados entre si: até 400 kg
- Possibilita todos os movimentos dos diferentes sistemas de fluxo de materiais.
Descrição
Acessórios disponíveis: Tampa, gravação, Porta Etiqueta , Carrinho e Lacre.
Consulte Cores Disponíveis,
Imagem ilustrativa.
“A Central Nacional de Embalagens Industriais reserva-se o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar características como design, estrutura e peso de produtos com o mesmo código de referência, no intuito de manter e aprimorar a qualidade dos seus produtos.”
“Produtos fabricados com material reciclado podem apresentar diferenças de tonalidades, inclusive para mesmo lote, em razão da diversidade de origens.”